Momentos e formas de pagamento

DA JOIA DE ADESÃO:

a) A Joia de Adesão é processada pela totalidade no acto de Adesão podendo, os membros efectivos e apenas estes, optar pelo pagamento de uma só vez ou de forma faseada em duas ou três anuidades.
O valor integral da joia de adesão ou, caso tenha sido solicitado o pagamento faseado, o equivalente a 1/2 ou 1/3 do valor (conforme opção assumida pelo Membro efectivo), deve ser liquidado aquando da apresentação do pedido de adesão à QUALIFICA / oriGIn Portugal e será devolvido caso a adesão não seja aceite.
Caso tenha sido solicitado o pagamento faseado a (s) restante (s) anuidade (s) deverá (ão) ser liquidada (s) durante o mês de Janeiro do (s) ano (s) imediatamente subsequentes (s).

DA QUOTIZAÇÂO:

a) A Quota é processada anualmente podendo o Membro (Efectivo e Associado) optar por fazer o pagamento de uma só vez ou em duas prestações semestrais;
b) Os novos Membros devem proceder ao pagamento integral da 1ª Quota (relativa ao ano de adesão) aquando da apresentação do pedido de adesão, só podendo optar pelo pagamento semestral no ano seguinte ao da adesão. Este valor será devolvido caso a adesão não seja aceite.

Os pagamentos podem ser efectuados através de:
1 - Cheque à ordem da Associação QUALIFICA / oriGIn Portugal
2 - Transferência bancária para:
- CGD: IBAN PT50 0035 0642 0005 5691 7303 7
- Crédito Agrícola: IBAN PT50 0045 6290 4028 9358 0457 3