BEBIDAS, COMPOTAS, CHOCOLATE, MOLHOS E TEMPEROS. QUER EXPORTAR PARA A COREIA DO SUL?

BEBIDAS, COMPOTAS, CHOCOLATE, MOLHOS E TEMPEROS. QUER EXPORTAR PARA A COREIA DO SUL?

A Aicep — Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está a organizar a visita de importadores sul coreanos a Portugal. Bebidas, snacks, compotas, chocolate, molhos e temperos e massas/pastas instantâneas são alguns dos produtos procurados por aqueles empresários.

Os importadores sul coreanos Hyosung International e Jumax estarão em Lisboa entre 10 e 14 de Dezembro de 2018.

Hyosung International –A Hyosung International é um dos principais distribuidores/importadores da Coreia do Sul. O seu portefólio de marcas é comercializado através de todas as principais redes e canais de distribuição da Coreia do Sul, incluindo todas as principais cadeias de hipermercados, supermercados, lojas especializadas e outros pontos de venda.

Em Portugal, o importador procura produtores de snacks, compotas, chocolate, molhos e temperos e massas/pastas instantâneas.

As empresas interessadas nesta acção devem ler atentamente as condições de participação (aqui) e fazer a sua inscrição gratuita online até ao dia 23 de Novembro (aqui).

Jumax – A Jumax é a maior importadora e distribuidora de bebidas de marcas estrangeiras na Coreia do Sul. Actualmente, trabalha com mais de 40 marcas globais e possui mais de 100 SKUs em pontos de venda na Coreia do Sul.

O portefólio de marcas Jumax é vendido e distribuído em todo o país através de todas as principais redes e canais de distribuição da Coreia do Sul, incluindo todas as principais cadeias de lojas de conveniência, hipermercados, supermercados, department stores e cafés, padarias, hotéis, lojas especializadas e outros pontos de venda.

Em Portugal, o importador procura produtores de água mineral, água gaseificada e água com sabores.

As empresas interessadas nesta acção devem ler atentamente as condições de participação (aqui) e fazer a sua inscrição gratuita online até ao dia 23 de Novembro aqui.

Fonte: Agricultura e Mar Actual

Partilhe as nossas notícias


PETIÇÃO PÚBLICA

DESMASCARE OS SEUS ALIMENTOS

Peça à Europa para proteger a sua saúde e prevenir fraudes alimentares