AZEITE VIRGEM EXTRA PREMIUM DA CAMB PREMIADO NO OLIVE JAPAN 2018

AZEITE VIRGEM EXTRA PREMIUM DA CAMB PREMIADO NO OLIVE JAPAN 2018

Acabaram de sair os resultados do concurso internacional ‘Olive Japan 2018’, que reconheceu e homenageou os melhores azeites do Mundo, tendo o Azeite Virgem Extra Premium da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) tendo sido novamente premiado, desta vez com uma medalha de prata.
Segundo Gonçalo Pinheiro, da CAMB, “é um enorme orgulho ver que os azeites da CAMB continuam a ser premiados e reconhecidos em alguns dos mais importantes concursos mundiais do sector, reforçando a qualidade dos nossos produtos e fazendo chegar fora de portas o que de melhor se faz em Portugal e, em particular, no Alentejo”.
Um azeite com um toque premium e de requinte
O Azeite Virgem Extra Premium CAMB é um produto de alta qualidade que, em 2016, recebeu medalha de ouro em Los Angeles, duas estrelas de ouro no ITQI Bruxelas e menção honrosa em Pequim, tendo sido ainda premiado com medalha de ouro, na categoria frutado maduro, no concurso Mario Solinas (o principal concurso internacional na área dos azeites virgens extra, organizado pelo International Olive Oil Council).
Em 2017, este azeite foi distinguido como finalista da categoria frutado maduro no Mario Solinas Portugal e ganhou a medalha de ouro em Nova Iorque, continuando a ser reconhecido pela sua extraordinária qualidade.
O Azeite Virgem Extra Premium CAMB – disponível nos principais super e hipermercados do País, pelo preço de venda ao público recomendado de 12,49 € (embalagem de 500 ml) – revela-se ideal para entradas, saladas, acompanhamentos de arroz ou pasta e ainda para grelhados de carne e peixe, aprimorando o empratamento.

Fonte: Agricultura e Mar Actual

Partilhe as nossas notícias