COMO SOLICITAR O USO DA “MC” (Marca Colectiva) “ÉQUALIFICADO”

Se a QUALIFICA / oriGIn Portugal já QUALIFICOU o seu produto tradicional, produto de montanha, produto da gastronomia nacional, certame ou a sua estrutura produtiva e comercial pode solicitar o uso da Marca Colectiva desta Associação “ÉQUALIFICADO”

 

  1. Comece por ver o documento SÍNTESE – QUALIFICAÇÃO E USO DA MARCA COLECTIVA ÉQUALIFICADO
  2. Veja se cumpre as regras e critérios para uso da MC aplicáveis ao seu produto, prato gastronómico ou actividade AQUI.
  3. Descarregue o FORMULÁRIO APROPRIADO (veja qual na tabela abaixo), preencha e devolva no mesmo formato para paula.lourenco@qualificaportugal.pt, acompanhado dos documentos solicitados.
  4. Quando estiver tudo correcto, a QUALIFICA propõe a assinatura de um CONTRATO DE USO DA MC, com direitos e deveres (veja os diferentes modelos abaixo)

ENTIDADES

FORMULÁRIO

PRODUTORES MEMBROS DA QUALIFICA/ORIGIN PORTUGAL

Formulário TT21

Descarregue aqui

PRODUTORES NÂO MEMBROS DIRECTOS DA QUALIFICA/ORIGIN PORTUGAL

Formulário TT22

Descarregue aqui

NOTA: São PRODUTORES NÃO MEMBROS DIRECTOS DA QUALIFICA todos aqueles que pertençam a um Agrupamento/Associação de Produtores que seja, este sim, Membro Efectivo da QUALIFICA /oriGIn Portugal.

 

MODELOS DE CONTRATO

  • VEJA AQUI O MODELO 1 –  CONTRATO PARA USO DA MARCA COLECTIVA “ÉQUALIFICADO” EM PRODUTOS AGRO-ALIMENTARES E NÃO ALIMENTARES
  • VEJA AQUI O MODELO 2 –  CONTRATO PARA USO DA MARCA COLECTIVA “ÉQUALIFICADO” EM “PRODUTO DE MONTANHA ÉQUALIFICADO” EM PRODUTOS AGRO-ALIMENTARES E NÃO ALIMENTARES
  • VEJA AQUI O MODELO 3 –  CONTRATO PARA USO DA MARCA COLECTIVA “ÉQUALIFICADO” EM PRODUTOS GASTRONÓMICOS
  • VEJA AQUI O MODELO 4 –  CONTRATO PARA USO DA MARCA COLECTIVA “ÉQUALIFICADO” EM LOJAS/CERTAMES/UNIDADES PRODUTIVAS
  • VEJA AQ1UI O MODELO 5 CONTRATO PARA USO DA MARCA COLECTIVA “ÉQUALIFICADO” EM “PRODUTO DE QUINTA ÉQUALIFICADO” EM PRODUTOS AGRO-ALIMENTARES E NÃO ALIMENTARES

 

Seminário

 

"REFORMA DAS IG’s – QUEREMOS MELHORAR ESTA PROPOSTA"

 

 

7 de JUNHO|14H30
ESTÚDIO DO CNEMA-Centro Nacional de Exposições – Santarém